Domingo, 12 de Janeiro de 2025

Notícias

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2025 08:40

Sorriso: ROTAM fecha "boca de fumo" e prende cinco com cocaína, pasta base e maconha

A equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) realizou uma importante ação contra o tráfico de drogas durante a noite desta quarta-feira (08.01). Durante a Operação Tolerância Zero, cinco pessoas foram detidas em flagrante na Rua Ernesto Geisel, onde foram apreendidas muitas drogas.

Por volta das 22h01, os policiais identificaram quatro indivíduos em frente a uma kitnet. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, dispensando pacotes contendo cloridrato de cocaína. A equipe iniciou uma perseguição a pé e conseguiu abordar os suspeitos.

Com um dos detidos, foi encontrado um invólucro com substância similar à cocaína. Durante buscas no interior da residência, foram localizadas 70 porções de cocaína, 11 porções de pasta base, uma porção grande de maconha, duas balanças de precisão, cinco celulares, um prato com resíduos de cocaína, além de R$ 265 em dinheiro.

No local também estava uma mulher, que foi abordada junto aos demais. De acordo com as informações coletadas pelos policiais, um dos suspeitos confessou pertencer à facção criminosa Comando Vermelho, atuando como “logista” no tráfico de entorpecentes. Ele também afirmou que os outros detidos eram responsáveis por auxiliar na embalagem das drogas.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia do Município de Sorriso. Para garantir a segurança da operação, os policiais fizeram uso de algemas, com exceção da mulher.

Material apreendido:

70 porções de substância análoga à cocaína

11 porções de substância análoga à pasta base de cocaína

1 porção grande de substância análoga à maconha

2 balanças de precisão

1 prato com substância análoga à cocaína

5 celulares

R$ 265,00 em dinheiro

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}