Na madrugada desta quinta-feira (29.08), uma mulher de 30 anos foi presa durante a Operação Vitae XVII, realizada pela equipe ROTAM 01 no bairro Jardim Primavera. A suspeita, identificada como M.L.F estava com drogas e munições.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento tático, quando a equipe decidiu realizar uma abordagem em um bar da região, local conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas. Ao revistar a suspeita e realizar diligências em sua residência, foram encontrados diversos materiais ilícitos.
Entre os itens apreendidos estavam uma barra e três porções grandes de substância análoga à maconha, 33 pinos de substância análoga à cocaína, dois pedaços grandes e três porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, indicando a prática de tráfico de drogas. Também foram encontrados R$ 110,00 em espécie, 25 munições calibre 380 e uma comeia para munição de mesmo calibre.
A suspeita já possui antecedentes criminais por estelionato consumado. Todo o material apreendido e a conduzida foram encaminhados para a delegacia, onde ela permanecerá à disposição da Justiça.
Material Apreendido
- 01 barra de substância análoga a maconha;
- 03 porções grandes de substância análoga à maconha;
- R$110,00 reais em espécie;
- 25 munições cal. 380;
- 01 comeia para munição cal. 380;
- 33 pinos de substância análoga à cocaína;
- 02 pedaços grandes de substância análoga à pasta base de cocaína;
- 03 porções de substância análoga à pasta base de cocaina;
- 01 rolo de plastico filme;
- 01 balança de precisão