Na noite deste domingo (22.12), uma confraternização de família em Sorriso terminou em agressão e prisão. Um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido pelo próprio sobrinho, de 26 anos.
Segundo o relato da vítima, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma testemunha quando, sem motivo aparente, o sobrinho desferiu um soco em seu rosto, causando um ferimento com sangramento no olho esquerdo. Após a agressão, o homem tentou se refugiar em seu quarto, mas o agressor tentou arrombar a porta. Temendo por sua segurança, a vítima pulou a janela e correu para buscar ajuda na rua.
A Polícia Militar foi até o local e encontrou o suspeito visivelmente alterado e agressivo. Ele foi preso em flagrante e algemado para garantir a segurança da guarnição. O homem apresentava lesões no pescoço, pé direito e ombro esquerdo, que teriam ocorrido durante a tentativa de arrombar a porta e a reação da vítima para escapar.
A vítima, com lesões no rosto, e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.