Foi preso pela PM no inicio da tarde dessa quarta-feira (13.12) um dos suspeitos de da tentativa de homicídio do adolescente, de 17 anos, que levou 3 tiros na manhã dessa quarta no Nova Aliança.
O suspeito foi preso no Rota do Sol e tentou fugir e resistir a prisão, foi necessária uso de força policial para conter o criminoso. A polícia segue em busca dos outros dois suspeitos de participação do crime.
Em entrevista o Tenente-Coronel Jorge Almeida relatou que as diligências se iniciaram com a coleta das imagens de câmeras de segurança da região, onde puderam identificar que o carro que levou os 3 criminosos até o local do crime era um carro de aplicativo. O motorista relatou para a polícia a residência pegou os criminosos.
Na residência, estava apenas a mãe de um dos suspeitos que relatou que o mesmo não morava no local e indicou onde o individuo poderia estar em uma residência no Rota do Sol
já no endereço indicado, quando os policiais bateram na porta o homem tentou fugir pelos fundos da casa, pulou o muro e jogou o celular no telhado, mas a residência já estava cercada e ele foi pego. O suspeito reagiu a prisão por isso foi necessário o uso de força policial para conter o mesmo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem tentando localizar os outros dois suspeitos.