As margens do Rio Lira, em uma área rural de Sorriso, foram encontrados os corpos de Célia Macena dos Santos e Maria José Ferreira da Silva. A polícia identificou três suspeitos do crime, supostos membros da facção criminosa, são eles: A.D.V, C.E.M.S e K.A.A.L .
As vítimas foram sequestradas em um veículo GM Prisma e executadas pelos sequestradores. Após receber informações sobre o veículo utilizado no crime, as equipes de polícia militar e polícia judiciária civil. Os três suspeitos teriam utilizado do veículo táxi para praticar o duplo homicídio.
Um quarto suspeito, identificado como C.W.S.F foi o único preso pelos policiais até o momento. Em investigações para encontrar os assassinos, a polícia prendeu parentes de A.D.V.
Os policiais receberam informações de que o suspeito A.D.V estaria escondido na residência localizada na Rua Lousiana, no Jardim Tropical. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com resistência.
Uma pessoa do sexo feminino que estava à frente da quitinete 02 visualizou as equipes policiais e saiu correndo em direção ao interior da quitinete, gritando para outra pessoa correr que a polícia estava no local. Os policiais entraram no local e visualizaram que o suspeito L.A.V tentou correr e jogou um invólucro que aparentava ser substância similar a pasta base. No mesmo ato, a suspeita S.S.Q jogou um telefone celular por cima do muro. Os dois seriam parentes do suspeito.
Por conta disso, foi dada voz de prisão ao suspeito L.A.V e feita a apreensão do material similar a pasta base que o suspeito desfez com a chegada das equipes policiais. Além disso, foram localizados outros invólucros de substância similar a pasta base de cocaína que estavam no chão e no interior do guarda-roupas de um dos quartos, bem como uma balança de precisão que estava junto com outros materiais similares a pasta base.
Os suspeitos foram indagados pelas equipes policiais sobre o suspeito A.D.V, mas nada disseram.