Um homem, identificado apenas como M.M.S, de 55 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (26.01), o homem tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome pelo crime de estupro e no momento da abordagem possuía alguns medicamentos que havia furtado na UPA onde era técnico de enfermagem.
A guarnição da Força Tática recebeu informações anônimas de que um homem que estava foragido da justiça pelo crime de estupro no estado de São Paulo estaria em uma casa, no bairro Bela Vista. Ao se deslocarem até o local, os policiais conseguiram constatar a presença do homem em frente a uma residência.
Durante uma abordagem e busca pessoal foi possível constatar que havia realmente um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Quando perguntado se o suspeito sabia que estava foragido o suspeito alegou que sim, e que estava no local, onde é a casa de uma amiga, escondido.
Dentro de uma bolsa de mão, foram encontrados seus documentos e 3 frascos de cloridrato de lidocaína, e 01 frasco de ceftriaxona, medicamentos de uso controlado que segundo o suspeito ele teria furtado da UPA onde trabalhava como técnico de enfermagem.
Já a mulher que estaria dando abrigo para o suspeito, quando questionada alegou que trabalhava com o homem na UPA Central e que ele havia pedido para ficar alguns dias na casa dela enquanto vendia um lava jato para ir embora para outra cidade.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.