Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2025

Notícias

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2025 13:30

Sorriso tem três homicídios em um mês e todos foram solucionados pela Polícia Civil; 9 foram presos

A Polícia Civil de Sorriso, com um trabalho impecável, conseguiu solucionar 100% dos homicídios registrados na cidade em 2025. No período de um mês, três assassinatos ocorreram no município e todos foram esclarecidos, resultando na prisão de nove suspeitos envolvidos nos crimes.

O caso mais recente foi concluído nesta segunda-feira (10), com a prisão de um jovem de 20 anos, suspeito de assassinar Gledson Cachone dos Reis, de 36 anos. O crime aconteceu na madrugada de 31 de janeiro, no bairro Santa Clara, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostraram uma discussão entre a vítima e o agressor, que desferiu um golpe de faca contra Gledson. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso dias depois.

O primeiro homicídio de 2025 ocorreu em 10 de janeiro e vitimou Everson Santos da Silva, de 36 anos. Ele foi sequestrado de um bar em Sorriso após tirar uma foto fazendo um “sinal de facção” com as mãos. Junto com ele, um amigo também foi levado pelos criminosos, mas conseguiu sobreviver e ajudou na identificação dos envolvidos. O corpo de Everson foi encontrado em uma área de mata no bairro Jardim Amazonas, com marcas de quatro tiros. Sete pessoas foram presas pelo crime, incluindo o mandante, que já estava detido na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Nesse caso, a Polícia Militar prendeu parte dos criminosos.

Cinco dias depois, em 15 de janeiro, Cleyson Pinto de Mesquita, de 32 anos, foi executado a tiros na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Cleyson, que cumpria pena em regime semiaberto, foi alvejado com cinco tiros disparados por um homem em uma motocicleta. O assassino foi identificado e preso no dia 24 de janeiro.

Com a solução desses três casos, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e a eficiência nas investigações criminais. Os suspeitos estão à disposição da Justiça, e as investigações continuam para coibir novos crimes na região.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}