Os primeiros a serem ouvidos serão o secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho e secretário Adjunto de Administração, Bruno Eduardo Pecinelli Delgado
Amanhã (15), às 14h30, serão ouvidas na CPI (Comissão Parlamentar de Inquéritos) dos Funcionários Fantasmas as primeiras testemunhas sobre os supostos pagamentos indevidos de horas de trabalho de cooperados entre as datas de 01/02/2019 à 26/05/2022.
Os primeiros a serem ouvidos serão o secretário de Administração, Estevam Hungaro Calvo Filho e secretário Adjunto de Administração, Bruno Eduardo Pecinelli Delgado, com a condição de prestar esclarecimentos, como testemunhas, sobre a apuração dos supostos pagamentos.
A população poderá formular perguntas e entregar junto aos vereadores que também poderão fazer questionamentos que deverão ser protocolados com a secretaria da Comissão, na Câmara Municipal de Sorriso até às 13h do dia 14 de junho.
O comissão tem o vereador Marlon Zanella (MDB) como presidente, Celso Kozak (PSDB) como relator e Zé da Pantanal (MDB) como membro. Os vereadores Acácio Ambrosini (Republicanos) e Iago Mella (Podemos) ficaram como suplentes da CPI.