Na tarde dessa quinta-feira (19.10) por volta das 15h30min a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que uma residência na rua São Borba, no Jardim Primavera, estava sendo usada como ponto de venda de drogas.
Com essa informação a guarnição se deslocou até a residência. Já nas proximidades, a guarnição abordou alguns usuários que passavam pelo local e eles confirmaram que a casa seria mesmo um ponto de drogas.
Já ao chegarem, os policiais puderam avistar 3 homens suspeitos na frente da residência que ao perceberem a chegada da viatura, jogaram 4 porções de maconha no chão e tentaram fugir para o fundo da casa.
A guarnição solicitou apoio mas ao entrarem na residência foi possível pegar dois dos suspeitos que estavam pulando o muro, momento em que o terceiro suspeito já havia pulado o muro e fugido.
Em ato continuo pelo flagrante, foi realizada uma busca domiciliar onde foram encontradas 02 tabletes e meio de maconha, 09 sacos zip lock de maconha, 06 sacos zip lock de cocaína, 01 pedaço grande e 02 sacos de zip lock de pasta base de cocaína, 02 celulares e 02 balanças de precisão.
Diante dos fatos, os dois jovens, de 16 e 27 anos, receberam voz de prisão e encaminhados para a delegacia.
TOTAL DE MATERIAL APREENDIDO
▶ 02 (DUAS) BALANÇAS DE PRECISÃO SENDO UMA PEQUENA UMA BALANÇA MEDIA .
▶ 01 (UMA) SACOLA MEDIA DE COCAÍNA.
▶ 06 (SEIS) PORÇÕES EM SACO ZIP DE COCAÍNA.
▶13 (TREZE) PORÇÕES DE MACONHA.
▶ 01 (UM) UM PEDAÇO GRANDE DE INVOLUCRO DE PASTA BASE DE COCAÍNA.
▶ 02 (DUAS) EMBALAGENS DE SACO ZIP CONTENDO DIVERSOS PEDAÇOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA.
▶ DIVERSOS SACOS ZIP VAZIO.
▶ 02 (DOIS)TABLETE DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA.
▶ 1/5 (MEIO) TABLETE DE MACONHA.