Três homens foram baleados na madrugada desse sábado (25.05), as vítimas foram identificadas como U.Q de 35 anos, S.M.P de 24 anos e G.D.F de 20 anos, e foram alvejadas enquanto se divertiam, o bar em que as vítimas estavam já havia sido alvo de disparos recentemente.
Eram por volta das 04h40 desse sábado (25.05) quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros com a informação de que havia tiro um tiroteio em um bar na rua Tangará, e que no local possivelmente haviam feridos.
Quando as equipes dos Bombeiros e da PM chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas por terceiros e levadas até o Hospital Regional, onde receberem atendimento.
Em conversa com o segurança do local, que testemunhou o ocorrido, o mesmo relatou que o local estava tranquilo até que dois homens em uma moto passaram atirando descontroladamente contra o bar. Quando ouviu os tiros a vítima relata que fechou a porta e se jogou no chão, mas os bandidos continuaram atirando, e acertaram outras vítimas.
As vítimas que foram socorridas ao HRS levaram tiros nas pernas e nos glúteos, e em conversa relataram não pertencerem a nenhuma facção criminosa, e disseram não possuírem desavenças.
No último dia 16 de abril o JK NOTÍCIAS já havia publicado uma matéria relatando que bandidos armados haviam passado atirando contra o local, tirando paredes de casas próximas “metralhadas”, os moradores da região tinham medo que algo pior acontecesse.
Imagens enviadas a redação mostram marcas de tiros em paredes de uma residência na Rua Tangará onde bandidos passaram pelo local atirando contra bares e residências.
Segundo informações os bandidos estavam em uma motocicleta preta e atiraram em um bar próximo ao Shopping, na rua Tangará, deixando capsulas de 9mm. espalhadas pelo chão. Ninguém teria ficado ferido.
O medo dos moradores é do tiroteio ter sido uma espécie de aviso, e que algo pior aconteça.