Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 08 de Abril de 2023 21:33

Sorriso: Três jovens são mortos com requintes de crueldade em menos de uma semana

Três jovens foram mortos entre segunda-feira (04/04) e sexta (07/04) em Sorriso. Elvis Alves Rosa, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã de segunda na rua Bento Gonçalves, no residencial Porto Alegre, após ele e a sua companheira, que estavam em uma moto, serem perseguidos, atropelados, caírem e os suspeitos efetuarem vários disparos contra a vítima, que morreu no local, um terreno baldio de esquina.

Segundo a PM, o casal possivelmente já vinha sendo seguido e no cruzamento ocorreu o atropelamento e o assassinato. O carro dos suspeitos ainda colidiu em um poste, que o tirou do lugar.

Ainda segundo a PM a morte porte ter envolvimento com o tráfico de drogas.

A mulher, que após ser atropelada teve uma fratura na perna, foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso.

À noite uma mulher que estava indo orar no momento tropeçou no corpo de Isaac Vieira da Silva, 18 anos, em uma região de matagal aos fundos do bairro Morada do Bosque.

De acordo com informações, uma mulher estava indo orar no monte quando tropeçou no corpo, as equipes do Corpo de Bombeiros, e Policia Militar foram acionados, o estava com perfurações, porém ainda não há informações se foi arma de fogo, ou faca.

Policiais fizeram diligencias pelas proximidades, porém os autores não foram localizados. A Politec esteve no local, e analisou a cena de crime.

A Policia Civil investiga o caso, e tenta localizar os autores.de mais um crime de homicídio, o corpo foi encaminhado para o IML.

Segundo a PM os dois homicídios podem ter ligação com o tráfico de drogas.

Na noite desta sexta (07/04), um jovem identificado como Gabriel Alves Moura, de 14 anos, conhecido como “pinguim” foi morto a tiros, após ser perseguido e entrar em uma casa na Tangará, bairro Industrial, pedindo socorro.

Segundo a PM, Gabriel ainda tentou se esconder, mas foi alvejado cerca de duas vezes, uma na cabeça e uma no tórax.

Segundo a polícias, com Gabriel havia valores em dinheiro trocado e uma porção de pasta base de cocaína. “Pinguim” possuía passagens por atos infracionais anteriores e é integrante de uma facção criminosa.

Fonte: JKNOTICIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}