Três pessoas foram mortas nesta quinta-feira (23/03) em Sorriso de forma cruel. Oprimeiro caso foi do motorista de aplicativo Antônio Carlos de Oliveira Araujo, 28 anos, que foi encontrado morto dentro próprio carro na manhã desta quinta-feira (23/03), em uma estrada de terra no bairro Morada do Bosque, em Sorriso.
Antônio estava com marcas de tiro no corpo e estava no banco de trás do Ford KA. No interior do veículo, a polícia encontrou um bilhete. “Motivo da morte: Ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, dizia.
No aparelho celular consta que a última chamada para corrida aconteceu por volta de 1h da madrugada.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a cena do crime. O corpo passara por exame de necropsia para posteriormente ser liberado para velório.
A PC está investigando o caso.
Na tarde dest quinta, duas mulheres, identificadas como Celia Macena, 34 anos e Maria José Ferreira da silva de 43 anos, foram encontradas mortas no meio do mato, às margens do rio Llira na tarde desta quinta-feira (23/03), próximo ao rio Lira. As vítimas tiveram as mãos amarradas e foram executadas com vários tiros.
As mulheres estavam de costas para os criminosos quando foram executadas.
De acordo com a Polícia Militar, várias porções de entorpecentes foram encontradas em uma mochila carregada por uma das mulheres. A principal hipótese é de que as vítimas tenham sido executadas por membros de uma facção criminosa.
Segundo o perito o crime pode ter acontecido pela madrugada e que elas foram levadas ao local onde foram executadas.
A filha de maria Jose procurou a delegacia para relatar o desaparecimento de sua mãe por volta das 22:00h deste quarta-feira (22/03) no bairro Boa Esperança.
Segundo a comunicante, sua mãe, que tem 43 anos, está desaparecida e ela que foi até a casa de sua mãe e encontrou a casa toda revirada moveis quebrados e a cama com o colchão todo furado de faca.
A comunicante ainda diz que sua mãe é usuária de drogas e têm medo de algo ter acontecido com ela.
Ela foi ao local e reconheceu a mãe a partir de uma tatuagem na perna.