O velório do pequeno Kalel Hector de Souza Guimarães, de um mês e seis dias que morreu na madrugada desta terça-feira (07/06) após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso, após ser socorrida pelos bombeiros em parada cardiorrespiratória, no bairro Mario raiter, vai acontece a partir das 21:00h deste terça-feira (07/06) na rua 21 de setembro no bairro Mário Raiter. O sepultamento acontece às 07:00h deste quarta no cemitério municipal.
O CASO
Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS, a PM e o bombeiros foram acionados na madrugada desta terça para atenderem a ocorrência onde uma criança recém-nascida não estava respondendo os sinais e tais como batimentos do coração, respiração, olhos fechados e não se mexia. Rapidamente os bombeiros foram ao local e realizaram várias reanimações na tentativa de salvar a criança. Os bombeiros formam informações que os pais e alguns vizinhos tentaram reanimar a criança antes da chegara do socorro, mas o bebê não regia.
Alguns vizinhos relataram aos policiai que o bebê apresentava está um pouco gelado e não apresentava sinais vitais. Os bombeiros reanimando a criança, a levaram para o Regional, onde receberia atendimento mais especializado.
Os policiais foram ao regional onde conversaram com os pias da criança onde disseram que o bebê desde o dia que nasceu dorme entre eles na mesma cama e nesta madrugada eles perceberam que a criança não se mexia, estava gelada e não apresentava sinais vitais. Mesmo assim eles tentaram mexer na criança, na tentativa que ela voltasse a se mexer, sem sucesso.
Em conversa com os médicos, foi relatado que o bebê já chegou em parada cardiorrespiratória, cianose central, onde a criança estava fria, endurecida e com pupilas não reagentes.
O JKNOTÍCIAS lamenta a perda dos pais.