Um vídeo enviado a redação do JK NOTÍCIAS mostra o exato momento em que Adriano Godoy foi baleado sete vezes em um bar, no Jardim Primavera. O caso aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2024, mas o vídeo só foi divulgado nessa sexta-feira (26.04).
O vídeo mostra o momento em que a vítima estava sentada, e o homem com a arma em punho chega atirando contra ele. A vítima tenta correr mas é atingida. O bandido sai de perto após os primeiros tiros, chega a quase ir embora mas volta e atira mais algumas vezes contra a vítima.
A vítima após ser atingida pelos sete tiros, foi socorrida por uma equipe de saúde acionada até o local e posteriormente enviada ao Hospital Regional. Agora, quase 2 meses após a tentativa de homicídio, Adriano está bem, escapou da morte e se recuperou das lesões.
O CASO
A guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (29.02) com informações de que uma pessoa havia sido baleada em um bar, localizado no cruzamento da São Lucas com a Floriano Peixoto, no Jardim Primavera.
No local, os policiais confirmaram que a vítima, que foi identificada como Adriano Godoy, se tratava de um homem que ainda apresentava sinais vitais. Os bombeiros foram acionados para prestar socorro a vítima, encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.
Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo, quando um carro de cor branca, provavelmente um Fiat Palio, encostou próximo ao bar e do carro o homem já desceu com a arma em punho, passando a atirar conta a vítima que tentou correr, mas acabou caindo dentro do bar.