O segurança de uma boate, localizada na Av. Luiz Amadeu Lodi foi baleado na madrugada deste sábado (24/12). A PM estava em rondas no cruzamento das avenidas Brescansin/Blumenau, durante a Operação Final de Ano, quando foi abordado por dois ocupantes do sexo masculino numa moto, não se identificaram e informaram que na frente da boate havia ocorrido um disparo de arma de fogo que atingiu um dos seguranças que estava na entrada parte externa, que estaria caído na chão perdendo muito sangue.
Segundo os comunicantes, primeiramente o possível veículo envolvido seria de cor preta tipo Pajero com dois ocupantes.
Os policiais foram ao local e quando chegaram os bombeiros já estavam atendendo o segurança.
Segundo os bombeiros, o segurança tinha sido baleado na perna direta, atingindo o fêmur e a bala teria entrado e saído. O segurança também, tinha perdido muito sangue.
Segundo algumas pessoas que estava na boate, havia acontecido um desentendimento antes da tentativa de homicídio com tumulto e confusão entre pessoas dentro da boate, e que os seguranças tiveram que interferir na confusão dispersando parte dessas pessoas para fora da boate entre elas as duas pessoas suspeitas.
Os policiais receberam informação de uma pessoa que estava na rua lateral da boate, que havia visualizado o veículo com características na cor prata, sendo um Palio Adventure com jogo de rodas cor preta, todo no insulfilm, e que dentro tinham dois ocupantes sendo aparentando ter uns 40 anos com pele clara, magro, mediano e o outro mediano de pele parda, sendo que um deles efetuou um disparo de dentro do veículo em movimento com uma arma de fogo apontando na direção da entrada da boate, onde naquele momento estava a vítima e um outro segurança, onde essa vitima havia sido atingida por esse único disparo, que acertou a sua perna direita na coxa/fêmur, vindo a cair no chão da entrada da boate e sangrava muito.
O segurança foi socorrido pelos bombeiros.
Os policiais verificaram no sistema de onde foi confirmado e mostrada toda a ação do fato, sendo um veículo Palio de cor prata.
Os policiais fizeram rondas, mas não conseguiram prender os suspeitos.
Os médicos de plantão do Hospital regional relataram que a vítima estava em atendimento medico e como havia perdido muito sangue, apresentava estar confusa e se recorda um pouco dos fatos.
O médico ainda disse aos policiais que o projetil entrou na parte frente da perna direita/ fêmur, saindo na parte de trás da perna, e que na nádegas havia uma outra perfuração sendo possivelmente do projetil que ficou alojado.
A equipe da Força Tática conseguiu identificar o carro usado na tentativa de homicídio onde foi localizada a residência dos pais do suspeito, que moram no bairro Jd Carolina, mas o suspeito não estava em casa, sendo os policiais informados que o suspeito poderia ter ido para a fazenda onde trabalha, na cidade de Feliz Natal.