Um jovem, de 22 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, no final da tarde de quarta-feira (21.09), quando chegava em casa, em Sorriso.
A vítima contou a reportagem do JK NOTÍCIAS como foi que tudo aconteceu. Na narrativa ele contou que chegou do trabalho por volta das 17h10min, e entrou em casa pela porta da frente, e quando foi abrir a porta dos fundos para ter acesso ao quintal, foi surpreendido por dois homens armados com facas.
A vítima conta que, os homens derrubaram ele ao chão e eles entraram em luta corporal, momento em que a vítima tentou abrir a porta e um dos criminosos tentou golpeá-lo nas costas com a faca mas não atingiu com força.
Nesse momento a vítima conta que conseguiu tomar a faca de um dos homens e se deitou por cima dela, ainda em luta corporal com os suspeitos que tentavam enforcar a vítima enquanto ele se defendia com os pés, até o momento em que o outro suspeito "vacilou" e a vítima conseguiu tomar a faca da mão dele.
O jovem contou ainda que para tomar a faca, teve que segurar na lamina com força e se cortou. Momento em que os criminosos desistiram, pularam o muro e foram embora.
Com medo a vítima relatou a equipe do JK NOTÍCIAS que irá colocar a casa para alugar e ir para outro lugar, pois nas palavras dele, a rotina que ele segue é só do trabalho para a igreja.
Ele contou não tem rixa com ninguém, não é envolvido em coisas erradas, não gosta de festas e que não conhece os suspeitos que tentaram mata-lo
Caso segue sendo é investigado.