Foi preso pela polícia civil no município de Santa Inês, no Maranhão, Diego Coqueiro Alencar suspeito de matar a facadas Jeterson de Souza Amorim, 27 anos, no Distrito de Primaverinha, em Sorriso, na madrugada do dia (12/06).
<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fclichoje.oficial%2Fvideos%2F830289754797464%2F&show_text=false&width=560&t=0" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>
De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou o posto de saúde do distrito com um ferimento de faca na região do tórax, mas antes teria dito a uma testemunha quem seria o suspeito de ter lhe dado a facada.
Após ter dado a facada no colega de trabalho e saber que ele tinha morrido, o suspeito fugiu para o Maranhão, onde estava foragido, mas o policiais levantaram informações e chegaram até o suspeito.
Jeterson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do local e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a PM, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
A polícia informou que colheu dados da vítima para encaminhar o caso para investigação. Ainda não se sabe como o jovem foi esfaqueado e quem seria o suspeito do crime.