Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023 10:08

Suspeito de participação em chacina morto em confronto com a PM, em Sapezal, será velado e sepultado em Sorriso

Identificado como João Vitor Alves de Lima, de 22 anos, o jovem morto em conforto com a Polícia Militar na cidade de Sapezal será velado e sepultado em Sorriso.

 

 

João Vitor é suspeito de participação na chacina ocorrida na Rua Tangará no último domingo (19.11) e morreu em confronto após tentar resistir e atirar contra policiais ao ser encontrado juntamente com seus comparsas em uma residência em Sapezal.

 

 

om o suspeito foi localizada uma arma 9mm, com carregador de 30 tiros, que provavelmente entrou ilegalmente no país.

 

 

 

 

A CHACINA

 

 

O JKNOTICIAS teve acesso com exclusividade as imagens do momento da tentativa de chacina a que aconteceu na madrugada deste domingo (19/11) quando homens armados, alguns com o que parece ser fuzil e metralhadora, segundo uma testemunha, chegam em um carro e começam a atirar em várias pessoas.

 

 

As imagens mostram que um dos suspeitos entra em um pub e efetua vários a tiros lá dentro neste momento Gelson, uma das vítimas, sai e fica na calçada, o homem sai do pub e depois volta em direção a Gelson que é alvejado várias vezes e depois alguns suspeitos ainda voltam e atiram mais vezes contra ele, que morre na calçada.

 

 

Depois, alguns suspeitos voltam efetuaram mais tiros e saem do local.

As vítimas foram identificadas como como Gelson da Silva, de 23 Anos, e Lucas da Silva Chagas, De 21 anos, morreram a madrugada deste domingo (19/11) após serem baleados na Rua Tangará. Gelson morreu no local e Lucas morreu no Hospital Regional de Sorriso. L.G.P, de 23 anos, foi socorrido após ser baleado nos membros inferiores.

Segundo a polícia, as vítimas estavam em pub na Rua Tangará quando um carro com quatro ocupantes chegou e os ocupantes começaram a atirar contra vítimas.

 

 

Uma das vítimas já tem passagens pela polícia.

 

 

Uma jovem, de 19 anos, foi socorrida na casa de uma amiga no Bela Vista, ela também foi uma das vítimas do tiroteio da Rua Tangará. Segundo as informações repassadas pela PM, na hora do tiroteio, a vítima foi alvejada e na adrenalina de tentar fugir, não percebeu o ferimento na bacia e foi para casa de uma amiga dormir. Quando acordou, por volta das 06:00h, não conseguia movimentar as pernas, então os bombeiros foram acionados, socorreram a jovem e a encaminharam para o Hospital Regional de Sorriso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}