Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Domingo, 04 de Fevereiro de 2024 21:19

Thalita não perdeu a fé e clamou a Deus no momento que estava com o marido dentro do carro esmagado em acidente com carreta na BR-163 entre Sinop e Itaúba

Um vídeo do casal de Matupá dentro do carro segundos depois do acidente na BR 163 no Pare e Siga entre Itaúba e Sinop foi enviado ao CLICHOJE mostrando a fé de uma das vítimas que estava dentro de um dos carros esmagados no acidente.

 

 

O vídeo mostra que Thalita não perdeu a fé e clamou a Deus naquele momento trágico, onde outras três pessoas tinham morrido no outro carro.
O carro teve perca total, a Thalita sofreu algumas escoriações e o Eclezivaldo teve uma perfuração no pulmão e foi socorrido para o hospital.

Foram identificadas as vítimas do grave acidente que ocorreu nesta manhã (03/02) na BR-163, no município de Itaúba, envolvendo carretas e carros, resultando em três pessoas mortas e duas pessoas feridas gravemente.

Em um dos carros havia um casal identificado como Rosimeire Castilho de Oliveira, de 59 anos, Mauro Izidoro de Oliveira, de 67 anos, além de uma criança identificada como Miguel. Eles morreram no local.

As duas pessoas socorridas foram enviadas para hospitais da região, uma delas em estado grave está no Hospital Regional de Sinop, e a outra no Hospital de Itaúba.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na dinâmica do acidente aconteceu um engavetamento.

O estado de saúde dessas pessoas ainda não foi informado.

Os veículos envolvidos no acidente, incluindo o Fiat Pálio com as vítimas fatais, ficaram prensados entre duas carretas e sofreram danos irreparáveis.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para realizar as análises no local do acidente e irá determinar a causa e a dinâmica da colisão.

 

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}