Os pais ou responsáveis devem agendar a data de 16 a 20 de janeiro para fazer as matrículas nas escolas Aloízio Jacob Webler, Nilza de Oliveira Pipino, Silvia Helena Machado e CMEIs Padre Antônio e Vovó Camilo.
Para as matrículas novas são necessários apresentar a cópia da certidão de nascimento, cartão do SUS, endereço atualizado (Fatura de energia contendo a unidade consumidora), cópia do RG e CPF pai/mãe ou responsável, RG e CPF do aluno, declaração escolar da escola de origem, histórico escolar, caderneta de vacinação atualizada, Comprovante de Tipagem Sanguínea. São exigidos os documentos originais para conferência.
As unidades escolares atenderão no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h.
O cadastro para usuários de transporte escolar (da área rural) deve ser feito na Secretaria Municipal de Educação pelos pais ou responsável legal. Importante estar atento para a entrega da documentação completa do aluno: CPF, RG ou Certidão de Nascimento e uma cópia impressa ou foto da fatura de energia elétrica.
“Com a implantação de dois sistemas (estadual e federal) de monitoramento do transporte deve ser informada a Unidade Consumidora da fatura de energia para fins de comprovação da localidade onde o aluno reside. Sem essa documentação o estudante estará impedido de fazer uso do serviço. Qualquer dúvida entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar/ Secretaria de Educação”, alerta a secretária Cecilia Gabriela.