A Prefeitura Municipal de Vera através da Secretaria de Cultura e Esportes irá realizar o 1º Torneio Municipal de Vôlei de Areia. O Torneio será realizado no dia 10 de julho nas quadras de vôlei de areia do complexo esportivo Ivo Correia Leite, que ficam ao lado do Ginásio Deoclides Rodrigues de Freitas. Rodrigo Gomes que é secretário de Cultura e Esportes de Vera falou sobre o torneio.
“Quero convidar todos os desportistas que praticam voleibol, para participar deste torneio que será realizado pela Secretaria de Cultura e Esportes, pensando em movimentar o nosso esporte e também em valorizar o vôlei de areia, que temos observado que tem crescido muito. Nossas quadras estão sempre em movimento. Estaremos recebendo as inscrições na categoria mista, por tanto, homem e mulher para que eles possam se organizar para participar deste torneio. Que vem com uma premiação muito bacana que será em dinheiro, troféu e medalha. Então venha participar, se inscreva e venha passar esse domingo agradável, fazendo o que se gosta, o que se ama, que é a prática esportiva. E desde já eu quero agradecer a Administração Municipal por acreditar, valorizar e incentivar o nosso esporte nos possibilitando realizar mais este evento no município. Os meus agradecimentos ao Prefeito Municipal Moacir Giacomelli, e a toda minha equipe da Secretaria de Cultura e Esportes”, destacou Rodrigo.
As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Esportes que fica anexo ao Ginásio das 07h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas. A categoria é mista, ou seja, formada por um homem e uma mulher. Para se inscrever as pessoas devem ter a idade acima de 18 anos, e comparecer ao Departamento de Esportes munidos de documentos pessoais RG e CPF e comprovante de endereço.
A premiação será feita com troféu, medalha e dinheiro. O 1º Lugar ganha R$ 800, 00 (oitocentos reais), o 2º Lugar R$ 500,00 (quinhentos reais) e o 3º Lugar R$ 300,00 (trezentos reais). Vale ressaltar que o horário do torneio no domingo dia 10 será definido após o encerramento das inscrições.