O Centro de Convivência do Idoso de Sorriso está prestes a receber uma série de melhorias que visam proporcionar mais segurança, acessibilidade e conforto aos frequentadores. A Indicação nº 236/2025, proposta pelo vereador Gringo do Barreiro (PL), solicita a reforma da cancha de bocha, a instalação de um climatizador e a revisão das instalações elétricas do local.

“A cancha de bocha, espaço muito utilizado pelos idosos para atividades recreativas e de socialização, encontra-se danificada, o que tem prejudicado sua utilização e até mesmo oferecido riscos à segurança. A proposta busca adequar o local, garantindo acessibilidade e condições adequadas para a prática do esporte”, pontuou Gringo do Barreiro.

Outro ponto destacado por Gringo do Barreiro é a necessidade de uma revisão completa do sistema elétrico do local. “Foi constatado que as instalações apresentam falhas que podem comprometer a segurança e o funcionamento dos equipamentos. A manutenção preventiva evitará possíveis riscos e garantirá o pleno funcionamento do espaço”,  explicou o vereador.

"Essas melhorias são essenciais para garantir o bem-estar dos nossos idosos, que merecem um local digno e acolhedor para convivência e atividades físicas", destacou o vereador Gringo do Barreiro.